sábado, 21 de junho de 2014

Ministério para Crianças promoveu um grupo especial para crianças


O Ministério para Crianças do Grupo de Oração Senhor Jesus promoveu na Igreja Santo Antônio na quinta-feira, 10 de outubro, um Grupo de Oração especial para estes pequeninos. 

 No início, a animação agitou as crianças com várias músicas que divertem e evangelizam. Em seguida, os pequenos cristãos sentaram-se para participar de uma pregação que falava sobre o significado da palavra Pai. O Ministério conduziu um momento de oração em que as crianças participaram com espiritualidade e intensidade. 

Pe. João Paulo, msf; esteve presente e explicou a parábola do filho pródigo, pois, momentos antes, servos do Grupo de Oração Senhor Jesus fizeram uma bonita encenação sobre esta parábola, atraindo a atenção de todos. Segundo Pe. João Paulo, o filho mais novo ficou chorando após ter saído da casa de seu pai, e resolveu voltar, pois chegou a conviver com os porcos. Na casa de meu pai serei bem cuidado. Por isso, o melhor lugar para ficar é a casa do meu pai, a casa de Deus.  Ainda segundo Pe. João Paulo, a missão de todos nós é perdoar, pois Jesus é nosso amigo. As crianças cantaram a música "Eu tenho um amigo que me ama" juntamente com o padre. Ao término do Grupo de Oração, Pe. João Paulo concedeu a bênção aos presentes.

Para Maria Cristine, coordenadora do Ministério para Crianças, "Deus é muito bom e o Espírito Santo age e nos ensina a evangelizar as crianças. Tudo que os adultos vivenciam no Grupo de Oração procuramos levar para as crianças. Nesta noite, os pais puderam presenciar o trabalho que fazemos todas as quintas-feiras." 

Você encontra mais fotos na página do Facebook do Grupo de Oração Senhor Jesus. 

www.gosenhorjesus.com 12/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário