sábado, 21 de junho de 2014

Escritório Administrativo RCCBRASIL articula melhorias para Sede Nacional














A Renovação Carismática Católica do Brasil se reuniu com a Concessionária CCR, que administra a Rodovia Presidente Dutra, estrada que dá acesso a Canas/SP. Na reunião, que ocorreu na última terça-feira (28), em Santa Isabel/SP, sede da Nova Dutra, foram tratadas questões referentes à melhora na mobilidade e sistema de água e esgoto para a Sede Nacional do Movimento.

O Projeto Funcional de Adequação de acesso Municipal prevê a construção de dois viadutos: um com acesso à cidade de Canas/SP e outro com acesso à estrada da Sede Nacional. O objetivo é facilitar a mobilidade e evitar problemas de engarrafamento no tráfego da rodovia.

Já o Projeto de Travessia CCR Nova Dutra propõe a ampliação e melhoria do Sistema de Abastecimento de Água e Coleta de Esgotos Sanitários do Município de Canas. As modificações serão realizadas na área em que se localiza a Sede Nacional, que atualmente conta com um sistema provisório. Para este projeto, será utilizada a implantação de uma travessia subterrânea, executada por um método não destrutivo.

Estiveram presentes na reunião o diretor executivo do Escritório Administrativo da RCCBRASIL, Lázaro Praxedes, o coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Sérgio Zavaris, os representantes da CCR: o presidente, Ascendino Mendes, o diretor, José Herzen Alves, o responsável por sustentabilidade e meio ambiente, Gilberto Pinheiro, e os relações institucionais, Leonardo Almeida e Carla Fornasaro. Também participaram o deputado federal, Hugo Leal, o chefe de seu gabinete, Ronaldo Selle, e o prefeito de Canas, Rinaldo Thimóteo Zanin.

Convidamos todos os carismáticos do Brasil a se unirem em oração por estes projetos que auxiliarão as atividades em Nossa Casa, Nossa Bênção.

Una-se também na Mobilização de Oração pela Sede Nacional. Saiba mais.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/sedenacional/index.php?page=5&paginas=5&seta=1&noticia=7655

www.gosenhorjesus.com 08/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário