segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Adoração: “Voltai-vos para mim e sereis salvos, abri as portas do coração”


Na noite de ontem (25), os carismáticos se reuniram para o momento de adoração eucarística. Estavam presentes Pe. André Luiz Rodrigues, da Arquidiocese do Rio de Janeiro e Pe. Heldeir Gomes Carneiro, coordenador nacional do Ministério Cristo Sacerdote da RCCBRASIL.

Fomos convidados a olhar fixamente para o Senhor, com a certeza que Ele tudo pode fazer em nossas vidas, quando nos deixamos ser conduzidos pela dEle. Nesse sentido, as pessoas entregaram tudo aquilo que trazem em sua vida, as marcas de alegrias, dores e até mesmo feridas para depositar no lado aberto do coração de Jesus na cruz.

Pe. André Rodrigues conduziu o povo a orar, convidando a abrir o coração ao Senhor que está à porta. "Ele está do lado de fora do teu coração, Ele quer entrar em tua vida. É preciso se entregar sem reservas ao Senhor e deixar Ele mover teu coração".

Durante a oração, o Senhor nos disse “Voltai-vos para mim e sereis salvos, abri as portas do teu coração e tudo mudará, voltai-vos para mim”.

Tivemos uma experiência magnífica do amor de Deus, fomos impactados pelo Espírito Santo que nos impulsionou a viver com toda nossa força o clamor: "vem Senhor, toma em tuas mãos a minha vida". Com toda intensidade na oração, as pessoas buscaram se lançar e despojar de tudo para viver decididamente esse encontro do amor em suas vidas.

Foi um momento do derramamento do Espírito Santo sobre os corações, que se encheram de força para retornar ao primeiro amor. Vivemos uma atmosfera de gratidão em que o Senhor fez presença em nosso coração, tomando nossa vida em tuas mãos.

Fonte: https://www.rccbrasil.org.br/eventos/index.php/mais-lidas-eventos-nacionais/1294-adoracao-voltai-vos-para-mim-e-sereis-salvos-abri-as-portas-do-coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário